VEREADOR GILSON ROCHA TENTA IMPEDIR A CONSTRUÇÃO DE UM NÚCLEO DE EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NO BAIRRO MUTIRÃO

O mundo dá mesmo muitas voltas, para quem sempre disse defender a Bandeira da Educação e fez sua carreia política usando esse discurso, hoje tenta barrar a construção
de uma grande obra no Bairro Mutirão. Esse fato ocorreu em uma reunião terça-feira (07) agendada pela Prefeitura de Santa Luzia.
A reunião objetivava apresentar aos moradores do referido bairro o projeto da obra e sua importância para a comunidade, tanto na melhoria da qualidade da educação, quanto na geração de emprego e renda. O que ninguém nunca esperava era que o Vereador Gilson Rocha estivesse reunido com os jogadores para incentivá-los a tumultuar a reunião e ainda colocar-se contra a construção do Núcleo de Educação em tempo Integral.
A Prefeita França do Macaquinho apresentou a documentação do terreno para construção da obra. Ocorre que a mesma está prevista para ser construída onde hoje funciona um campo de futebol. Sabendo da importância do espaço para os jogadores, a prefeita fez a doação de outro terreno para funcionamento do campo e ainda cedeu o estádio para que os mesmos jogassem uma vez por semana.
 A comunidade presente elogiou a iniciativa da prefeita e fizeram um abaixo assinado concordando com a execução da obra. A reunião encerrou com o tumultuo dos jogadores e logo após a saída da prefeita o Vereador resolveu mostrar a cara. Agora eu pergunto a população, é esse legislativo que Santa Luzia precisa? Que interesse o vereador Gilson Rocha tem por trás da defesa do campo de futebol? Que respaldo tem um vereador que criou um sindicato fantasma e ainda desviou quase 1 milhão de reais?


MOMENTO QUE O VEREADOR CHEGA E SE REÚNE COM
OS JOGARES NA ESCOLA LUIS JARDIM
MORADORES DO BAIRRO MUTIRÃO PARTICIPANDO
DA REUNIÃO
PREFEITA FRANÇA EXPLICANDO A IMPORTÃNCIA DA CONSTRUÇÃO
DO NÚCLEO EDUCACIONAL
MORADORES ASSINANDO E CONCORDANDO COM A
CONSTRUÇÃO DA ESCOLA

MODELO DO NÚCLEO EDUCACIONAL QUE SERÁ CONSTRUIDO




Fonte:Maranhão Online
                      

2 comentários:

  1. Como pode um cara desse q diz ser profissional dá area...
    Profissional coisa nenhuma..
    Gilson não pense em você, pense nos jovens do nosso município...
    Seja realmente um Profissional.
    #Eu apoio a construção do Núcleo Educacional em Tempo integral

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não entendi o pq disso.. Sou a favor da construção do Núcleo Educacional. .👍👍👍👏👏👏👏

    ResponderExcluir