FRANÇA DO MACAQUINHO VEM SENDO DESTAQUE NA POLÍTICA MARANHENSE



Diante de sua popularidade e compromisso com o povo, a prefeita França do   Macaquinho (PP-Santa Luzia-MA)


Vem sendo destaque no maranhão, sendo elogiada até pelo governador Flávio Dino como uma das Prefeita mais atuante em tão pouco tempo de mandato, sempre na capital São Luís em busca de benefícios para o município de Santa Luzia, ela não vem medindo esforço para fazer uma boa gestão.





Jovem, casada, mãe de dois filhos e marinheira de primeira viagem na política Maranhense, a prefeita França já está com o nome bem cogitado e os elogios vem de toda parte do Maranhão, os moradores de Santa Luzia estão se sentindo satisfeito pois segundo eles a cidade vive um momento histórico pois estava carente de alguém tão  atuante e que realmente mostrasse interesse em lutar pelo Município.


A prefeita diz que todo esse carinho que recebe por onde passa, é fruto de um trabalho incansável em tão pouco tempo de governo, e a maneira séria de como trata  seu povo, a Prefeita vem se destacando também pela forma transparente e carismática que vem atuando, deixando sempre a população a pá de tudo sobre a real situação que se encontra o Município.


" Eu estou lutando bastante para  amenizar os problemas mais graves de minha cidade, nada é fácil peguei uma município com inúmeros problemas resultado de gestões anteriores, mais como Prefeita não irei fugir de minhas obrigações e não medirei esforços por uma Santa Luzia mais digna de se viver , afinal eu fui eleita pra isso" afirmou França do Macaquinho prefeita de Santa Luzia.

ESSA AÍ VAI LONGE !!

 

                   veja abaixo fotos de alguns momentos da prefeita França do macaquinho



Homenageando as Professoras no dia Internacional da mulher







caminhada com os Idosos


dia das Mães






Recebendo Carinho do povo

visitando internos no hospital SPA











4 comentários:

  1. Trindade de Goiás precisa de uma gestora assim parabéns Santa Luzia do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Essa matéria ta muito legal, esmola demais.... Alguém levou um real ai rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Estamos acompanhando tudo. Eu acho;Espero que a França Não nos decepcione. Sabemos que ninguém e perfeito. Mas ,peça concelho analize as opiniões, se esforce para faser jus , ao cargo que lhe foi confiado . A final aí só tem entrado zumbis covardes, antes de vc. Fico muito contente, c aa noticias boas , mas já apareceram, mal falatório, porém ;parece que ela vem superando , Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gestora pelo compromisso com sua gente , é assim que se faz política valorizando o povo

    ResponderExcluir