CIDADE DE SANTA LUZIA RECEBERÁ A IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA APARECIDA.


A Paróquia e Santuário Santa Luzia Receberá neste Sábado (26/08/2017) a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil. 
A imagem passará pela as paróquias do Brasil, a mesma chegará à cidade de Santa Luzia as 14h00min do dia 26 de agosto.

Ao chegar, imagem percorrerá algumas ruas da cidade onde passará em alguns prédios públicos, sendo eles:  Promotoria, Capela de Nossa Senhora aparecida –Bairro Mutirão,  Fórum, Hospital Municipal, Prefeitura Municipal, Câmaras de Vereadores, Convento Santa Maria dos Anjos, Delegacia, Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Bairro Liberdade, sintraed, Sintraf, Rodoviária onde haverá uma concertação de Pessoas

As 18h00min a imagem sairá da Rodoviária em direção ao Santuário Santa Luzia, onde será realizada a Santa Missa, vigília ate as 5h00min da Manhã onde a imagem ira para a paróquia Santo Antônio em Santa Inês.

O Ano Nacional Mariano foi proclamado pela CNBB, em comemoração aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nas Águas do Rio Paraíba do Sul. A iniciativa será celebrada a partir do dia 12 de outubro até o dia 11 de outubro de 2017.

Fonte: Maranhão Online

Nenhum comentário