SANTA LUZIA: VÁRIOS PRÉDIOS PÚBLICOS SÃO INVADIDOS POR VÂNDALOS



                       

Na noite desta sexta-feira (18 de agosto) por volta das 21:30 vândalos invadiram vários prédio públicos em Santa Luzia-MA no interior do estado.
Ação aconteceu sem que ninguém percebesse. Os meliantes invadiram os prédios da Lavanderia Pública Municipal, da Agência Transfusional, e o prédio do Farol da Educação.

Os vândalos não levaram nenhum equipamento, no entanto fizeram questão de danificá_los. No Hemocentro as geladeiras foram desligadas e todas as bolsas de sangue se perderam. Em conversa com o Secretário  de Sáude Dr. Alexandre Dias, o mesmo falou  sobre a preocupação dos fatos que vem ocorrendo em Santa Luzia. "Esta ação de hoje é muito preocupante, pois temos várias cirurgias marcadas para amanhã e agora não poderemos efetuá-las, pois o estoque de bolsas de sangue foram estraviados. 

Fazemos um apelo a segurança pública estadual, Santa Luzia não suporta mais tanta violência." A polícia esteve no local, mas até o fechamento da matéria nenhuma pista foi encontrada sobre  os suspeitos.

Fonte: Maranhão Online










Nenhum comentário