SANTA LUZIA: PROFESSORES SÃO ABORDADOS POR BANDIDOS NA VOLTA DO TRABALHO PARA CASA



 A violência tem crescido de forma alarmante e tem se expandido também para as áreas rurais. O que era comum somente nos grandes centros urbanos passou a tirar a tranquilidade das pequenas cidades e povoados.

Nesta segunda-feira (14 de agosto) professores são abordados por bandidos na MA 006 que liga à Cidade de Arame à BR 222, mas especificamente no trecho entre as Aldeias Indígenas e a referida cidade.  O grupo de professores trabalham no povoado Vila do Incra pertencente ao município de Santa Luzia-MA e residem na cidade de Arame, fazendo esse percurso todos os dias. 

Uma moradora do Povoado entrou em contato com a equipe do Maranhão Online e nos informou que somente hoje (14) 03(três) carros foram abordados e que, há duas semanas os meliantes veem causando terror na região.
Tudo indica que os assaltantes são da região, pois deixaram os professores seguirem viagem sem levar nenhum pertence, contudo os ameaçaram caso a notícia vazasse. 

A polícia da cidade de Arame foi até o local, conseguiu prender um dos meliantes ainda não identificado, e pediu reforço policial para capturar os demais que adentraram no matagal.


Fonte: Maranhão Online

Nenhum comentário