SANTA LUZIA : CORPO DA SENHORA MARIA MARQUES CHEGA EM SANTA LUZIA

Faleceu neste último domingo (10 de setembro) aos 86 anos a Senhora Maria Marques, vítima de uma complicação de doença respiratória.

Dona Maria Marques foi testemunho de vida, mãe de 14 filhos e viúva do Senhor Manoel Marques após um relacionamento de décadas, marcado pelo amor e dedicação mútuos.


Matriarca de uma das famílias tradicionais de Santa Luzia, com inúmeros filhos e netos atuando em diversos setores da vida luziense.

Além de uma importante participação do casal Marques como expoentes da Igreja Católica  local, com atuação de destaque junto a Legião de Maria e na contabilidade da Paróquia Santuário Santa Luzia por longos anos.

Maria Marques faleceu em Boa Vista-RR, onde se encontrava junto aos filhos. O corpo foi transladado para Santa Luzia onde será sepultado às 17h deste dia 13 de setembro no cemitério municipal.

O velório acontece durante todo o dia na Capela da Comunidade São João Batista, localizada à Rua da Prainha, onde será celebrada uma missa a partir das 16 horas, onde amigos e os inúmeros afilhados do casal podem  prestar as últimas homenagens.



A equipe do Maranhão Online solidariza-se com a família e amigos em luto.

Nenhum comentário