SANTA LUZIA: FERIADO PROLONGADO É MARCADO POR VÁRIOS ACIDENTES

O feriadão em Santa Luzia foi marcado por muitos acidentes, segundo informações colhidas na Administração do Hospital Municipal no dia 07 de Setembro 26 pessoas deram entrada no hospital, vitimas de acidentes de moto.  Do total, 06 permaneceram internadas e 20 foram liberadas.

No dia 08 de setembro um homem morador do Povoado Chapadinha, Zona Rural de Santa Luzia e de nome não identificado, foi vítima de arma branca, com perfurações no tórax e cortes na cabeça. No sábado (09) o mesmo foi transferido para São Luís em estado grave. Ainda no dia 08 aconteceu um acidente entre um homem que pilotava uma moto e uma carreta nas proximidades do povoado Santa Cruz da BR. A vítima teve a perna amputada.

No sábado (09 de setembro) no Povoado de Santo Onofre, zona rural de Santa Luzia- MA, um adolescente de 13 anos foi atingido por uma arma de fogo.
Segundo informações não oficiais o menino brincava com um amigo e manuseavam uma espingarda, a mesma estava carregada e de forma acidental o adolescente dispara contra si mesmo.

No domingo (10 de setembro) um corpo foi encontrado num açude nas proximidades da  Fazenda União Claudino.


Nenhum comentário