SOLIDARIEDADE: AMIGOS FAZEM CAMPANHA EM REDES SOCIAIS PARA PROFESSORA SOCORRO MATOS

Maria do Socorro Silva Matos (52), conhecida como professora Socorro Matos atuou na rede estadual de ensino na cidade de Santa Luzia por vários anos, chegando a ocupar o cargo de gestora do Centro Educacional Cícero Ferreira, antigo Centro de Ensino Gov. João Alberto. Na rede Municipal de Ensino atuou como Professora e Diretora Pedagógica na Secretaria Municipal de Educação.

Atualmente mora na cidade de Buriticupu e enfrenta sérios problemas de saúde. Segundo laudo médico expedido pelo Dr. Federico A.B. Aragão do Hospital do Câncer de São Luís- MA,  professora Socorro Matos é portadora de neoplasia mucoepidermoide localizado no brônquio do LSE.
Laudo Médico

Uma amiga relata em sua rede social: “O caso da professora Socorro Matos é extremamente delicado, onde, no último ano ela passou por duas cirurgias no tórax, a última para a retirada de um dos pulmões. E nesse momento tão delicado de recuperação, ela precisa mais do que nunca de seus amigos, parentes, conhecidos e quem tiver boa vontade de ajudar o próximo. Sabemos que nessa vida passamos por situações adversas à nossa vontade. Portanto, nenhum agradecimento será suficiente para reconhecer a boa vontade de todos. ”


O Site de notícias Maranhão Online se solidaria com a situação da Professora Socorro Matos. Ajude a Professora Socorro Matos. Qualquer quantia será bem vinda.


Dados Bancários:
Banco do Brasil
Ag: 2581-X,
 CC: 11957-1
Maria do Socorro Silva Matos


Fonte: Maranhão Online







PUBLICIDADE






Nenhum comentário