SANTA LUZIA: ENTENDA O CASO DO HOMEM EXECUTADO NO BAIRRO MUTIRÃO


Na tarde desta sexta-feira, 03 de novembro, um homem foi assassinado com vestígios de crueldade. O crime aconteceu  próximo ao um posto de moto-taxi, na entrada do bairro Mutirão, município de Santa Luzia-MA, há 291km da capital maranhense.

A vítima trata-se de Natalino Vieira Carneiro, de 35 anos de idade, que acordo com informações, estaria junto a um irmão quando foram atacados por atiradores não identificados, que ainda segundo informações, estariam vingando um assassinato que aconteceu há um tempo em um bar, que fica localizado no povoado Santo Onofre, há cerca 54km de Santa Luzia.


Ainda de acordo com as testemunhas o irmão de Natalino conseguiu escapar  dos atiradores, evadindo-se para uma solta que fica por trás do estádio municipal de Santa Luzia.
Apesar da insistência em fugir Natalino foi alvejado em cheio levando a queda, em seguida o atirador desceu da moto e o atacou com uma faca deixando Natal morto no local. 

A Policia Milita sobe o comando do Sargento Dutra foi acionada. A Policia Civil também esteve no local e deverá iniciar as investigações do crime.



Fonte: Blog do Francisco Vale




PUBLICIDADE

Nenhum comentário