MARANHÃO: PREFEITA FRANÇA DO MACAQUINHO RECEBE PRÊMIO DE MULHER DESTAQUE NA POLÍTICA 2017 PELA EXCELENTE GESTÃO À FRENTE DA PREFEITURA DE SANTA LUZIA-MA.


Prefeita França do Macaquinho recebendo o Prêmio de
destaque em 2017 das mãos dos empresários e realizadores
do Evento Chuva de Prata Tânia Lima e Adaildo Lima
Santa Luzia, cidade do interior do maranhão e localizada a 294 quilômetros da capital São Luís, no ano de 2017 passou por várias transformações. Uma delas foi ter a frente da gestão municipal a primeira mulher a governar o referido município em 56 anos de emancipação política.

Francilene Paixão de Queiroz (38), no meio político conhecida como França do Macaquinho (PP), assumiu a gestão de um município com graves problemas em todos os setores públicos.
França do Macaquinho - Prefeita de Santa Luzia-MA

Com garra e determinação, ao longo desses 11 meses, a jovem prefeita conseguiu feitos históricos para a sua cidade. Em parceria com o Governo do Estado a cidade, que estava em estado de abandono, já dá demonstração de desenvolvimento e ganha destaque na região.


Entre as principais obras 
já executada no município destacam-se: a compra do prédio próprio para o Hospital Municipal, pois a saúde do município desde a sua emancipação sofria com aluguéis exorbitantes; reconstrução das ruas do centro da cidade e alguns bairros, que antes estavam intrafegáveis, instalação do Procon Viva, implantação  do Restaurante Popular,  reforma da Praça da Matriz; recuperação de estradas e pontes; reforma de escolas, postos de saúde e do matadouro municipal, consideráveis melhorias na alimentação escolar, com a aplicação correta dos recursos do PPA e PNAE; realização da Feira do Agricultor Familiar Luziense; aquisição de ônibus escolares; ambulâncias; viaturas policiais; motocicletas; patrulhas mecanizadas; implantação e execução de  Programas inovadores e eficientes como: Rua Decente; construção de praças na zona rural;  construção de Escolas Decentes com excelente estrutura física e salas climatizadas.


Juscelino Junior (Vice-Prefeito de Santa Luzia), Almeida ( Prefeito de
Igarapé do Meio), Josimar do Maranhãozinho (Deputado Estadual), Roberto
do Posto ( Prefeito de Governador Newton Belo)
Com todo esse trabalho desenvolvido no pouco tempo de gestão, a Prefeita França do Macaquinho, na noite deste último sábado (02) recebeu o prêmio MULHER DESTAQUE NA POLÍTICA 2017, na Cidade de Santa Inês-MA, na tradicional Chuva de Prata, realizada há 31 anos, que reconhece destaques na política e no meio empresarial. Também foram destaques os Prefeitos Roberto do Posto (Governador Newton Belo), Vianey Bringel (Santa Inês), Almeida (Igarapé do Meio) e o Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho.


Fonte: Maranhão Online





PUBLICIDADE

Nenhum comentário