DIREITO DE RESPOSTA: PROFESSORA FRAN E A LISTA DOS FICHAS SUJAS DO TCE-MA

A ex-secretária Municipal de Educação de Santa Luzia,  Francinete Torres do Vale Oliveira, mas conhecida como professora Fran (PT), entrou em contato com a equipe do site Maranhão Online pedindo direito de resposta em face da matéria publicada em nossa plataforma com o tema: "Bomba! Bomba! Professora Fran é declarada ficha-suja pelo TCE-MA e ver sua candidatura afundar", vinculada no dia 04 de agosto de 2018, alguns dias após o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) divulgar a listas dos políticos conhecidos como ficha-suja, na qual está incluso o nome da Professora Fran.

 Em seu direito de resposta, a Professora Fran alegou inocência, porém não falou sobre os motivos pelo qual o seu nome se encontra na lista  do TCE-MA, junto a seu aliado político, o ex-prefeito Veronildo Tavares dos Santos, mais conhecido como Vera (PRB).

 A ex-secretária também não falou sobre o caso conhecido como Sindicato Fantasma, de amplo conhecimento da população luziense e que se tornou um dos maiores escândalos municipais dos últimos tempos.

 Por ser um site ficha-limpa e de compromisso com a imparcialidade, o Maranhão Online decidiu dar o direito de resposta a Francinete Torres do Vale Oliveira para que nossos leitores possam fazer a comparação dos textos e fatos para tirarem suas próprias conclusões.

 Abaixo, segue o link da matéria veiculada por nós no dia 04 de Agosto de 2018 e ao direito de resposta solicitado no dia 06 de agosto de 2018.



NOSSA MATÉRIA:

BOMBA! BOMBA! PROFESSORA FRAN É DECLARADA "FICHA-SUJA" PELO TCE-MA E VER SUA CANDIDATURA AFUNDADA [clique aqui para rever a matéria]


DIREITO DE RESPOSTA:



Nenhum comentário