SANTA LUZIA ELEIÇÕES 2018: França do Macaquinho derrota novamente Airton Cavalcante



A eleição desse domingo 7 de outubro de 2018, demonstrou a força política da prefeita França do Macaquinho no município de Santa Luzia. Os candidatos a deputado estadual e federal apoiados pela prefeita superaram os candidatos apoiado por Airton Cavalcante que mais uma vez amargou a derrota para França do Macaquinho em seu Município.

A primeira derrota sofrida por Airton Cavalcante foi na candidatura da deputado estadual Andréia Rezende que perdeu para o deputado estadual Zé Inácio apoiado por França do Macaquinho. Em Santa Luzia, Zé Inácio obteve 5.549 votos superando Andréia Rezende que somou apenas 3934 votos.

Na candidatura de deputado federal, a prefeita França do Macaquinho que apoiou André Fufuca também derrotou Airton Cavalcante que apoiou Juscelino Filho. Em Santa Luzia, André Fufuca obteve 4.358 votos superando Juscelino Filho que somou apenas 3039 votos.

Airton Cavalcante  além de inelegível,  por onde passa tenta conquistar as pessoas desmoralizando a atual e gestora, uma tática que não anda dando muito certo e o fazendo perder ainda mas seu pequeno eleitorado.

As eleições gerais de 2018 refletem a força política da prefeita França do Macaquinho para as eleições municipais de 2020. A vitória dos candidatos de França do Macaquinho reflete o favoritismo da prefeita que caminha para uma reeleição tranquila a mesma tem feito uma grande gestão em Santa Luzia e conseguido vários benefícios que tem agradado a população em massa.

Além de eleger o deputado estadual Zé Inácio e o deputado federal André Fufuca, a prefeita também obteve maioria de votos para o governador Flávio Dino e o senador Weverton Rocha que foram os mais votados em Santa Luzia.

2 comentários: