POPULAÇÃO DE SANTA LUZIA-MA RECEPCIONA PREFEITA FRANÇA DO MACAQUINHO


O município de Santa Luzia-MA tem vivido dias tensos, tudo começou quando o TRE cassou o mandato da prefeita França do Macaquinho (PP) e do seu Vice Juscelino Jr por uma suposta compra de voto na campanha de 2016.


A população luziense insatisfeita com a decisão do TRE foi às ruas em uma grande manifestação popular gritando ELASIM, NOSSO VOTO TEM VOZ!.
MANIFESTAÇÃO POPULAR DIA 10/11 SÁBADO

 Segundo os moradores do município de Santa Luzia-MA a gestão França do Macaquinho é diferenciada e a gestora tem feito um trabalho histórico como nenhum outro havia feito antes, pois a cidade sempre viveu no abandono e no descaso e voltou a ganhar vida com a administração FRANÇA DO MACAQUINHO e JUSCELINO JR.

Depois de ter o diploma cassado a prefeita junto com seus advogados entrou com um pedido de medida cautelar sendo esse concedido pelo placar de 4X2 no TRE/MA, mantendo a gestora no cargo de prefeita municipal até que sejam julgados os embargos de declaração.

Depois desse resultado prefeita e vice retornam ao município onde foram recepcionados na entrada da cidade com clima de grande alegria pela população, a prefeita foi carregada nos braços e saindo em uma gigantesca passeata pelas ruas de Santa Luzia.
POPULAÇÃO SE REUNINDO NA ENTRADA DA CIDADE PARA
ESPERAR A PREFEITA E O VICE
PREFEITA FRANÇA DO MACAQUINHO SENDO CARREGADA
NOS BRAÇOS DA POPULAÇÃO

POPULAÇÃO FELIZ COM O RETORNO DA
 PREFEITA FRANÇA


Nenhum comentário